23.5.12

Conto do Vigário - parte II

Tenho tido muito pouco tempo para postar, então peço desculpas pela demora entre as atualizações do blog.

Quando escrevi sobre o Polo de Decoração de Vigário Geral, muitas fotos que fizemos não "subiram" para o site. Me senti na obrigação de postar mais algumas coisinhas e, como não poderiam faltar, os hits bregas do passeio.

Para quem queria saber o ônibus que pegamos pertinho da saída do metrô de Irajá, foi o 774 Madureira - Jardim América. Passou em cinco minutos.

Tão aí as fotos que faltavam ;)

Olha, eu não sei o que caberia nesses MICRO vasinhos de cerâmica, mas eles são lindos e  o preço,  sem comentários. Deve ser legal colocar uns 10 enfileirados numa janela de banheiro, por exemplo

Me lembro claramente de ver esses baleiros, de vidro reciclado, à venda na Imaginarium. Tem de fusca, kombi e outras formas fofas. Só que em VG custa R$ 12. Na Imaginarium... :)

Para quem acha que só tem coisa "ploc", "fofinha" e "pin-up", não, gente, esse é meu filtro. Tem muitas coisas mais sóbrias, também. O Pedro ficou doido nessas moringas (?). Não me lembro o preço.

Alguns desses porta-bolsas, chaveiros e afins são bem compráveis. 


como essa :) precinhôô


Já falei muito nos pufes, mas é só para o caso de alguém não ter acreditado no preço :)

TOP 3 breguices de Vigário Geral


Ai..


Isso é um telefone. Sem comentários. (abstraiam meu esmalte descascado!)


"Ah, mas sem a pelúcia ficaria até divertido..." "Não."

Típica casinha do subúrbio. Até a volta!

2 comentários:

  1. Anônimo23/5/12

    Me lembrou o telefone da Carrie, só que o dela era preto e sem pelúcia rs :P

    [Raquel Thomaz]

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amei teu blog e vou visitá-lo sempre. Tenho 21 anos, sou de SP e já estou fazendo meus planos para morar sozinha após a faculdade. Gostaria, se possível, que você me desse umas dicas de como iniciar esse processo para poder ter uma vida mais independente. Meu e-mail kmelo91@gmail.com
    Obrigada amada!

    ResponderExcluir